terça-feira, 9 de julho de 2013

Sabor de comida "caseira" e italiana.



Sábado no antirrestaurante. Comida "caseira" italiana!! Dia 20 de julho, às 20:30h.
Faça reserva pelo e-mail casacardozo@gmail.com


Recebemos, em nosso apartamento, pessoas interessadas em fazer parte de uma nova experiência: jantar em um antirrestaurante.

Você escolhe o dia, o cardápio e reserva um dos lugares. Pode ser apenas você, um casal ou um pequeno grupo para compartilhar com outras pessoas, ainda desconhecidas, na mesma situação. Você também pode fazer uma reserva exclusiva para um grupo de amigos, com 6, 10, 12, até 14 pessoas.





Caso você goste apenas de parte do cardápio, podemos conversar sobre alterações. Se você é vegetariano e o cardápio do dia não é, e mesmo assim quiser fazer parte do jantar, avise e combinamos uma alternativa.
Querendo participar dessa nova experiência gastronômica, é só reservar um dos 14 lugares para o jantar. Todas as informações, para fazer a reserva, estão aqui no blog, mas se quiser pode perguntar no e-mail casacardozo@gmail.com  ou fone  51  8574-4572. 

O próximo cardápio (o tal italiano de berço):

Entrada - Caponata Siciliana - berinjelas, pimentões, tomates, azeitonas, alcaparras e castanhas. Acompanha pão caseiro tostado.

Prato principal – Frango à caçadora – coxas e sobrecoxas de frango ensopadas com tomate, vinho, alecrim, salsão, azeitonas, bacon e cogumelos. Uma clássica receita italiana, acompanhada de polenta mole com boa dose de parmesão.

Sobremesa – Pavé de Café - torta de biscoito, com chocolate, creme de queijo e café. Uma livre adaptação para um tiramisù caseiro. 

Partilha do jantar: R$ 55,00 por pessoa.
* para quem não come frango, podemos elaborar uma alternativa vegetariana.




Temos nossas bebidas para venda no dia do jantar. Vinhos, cervejas, água e refrigerantes. Todos listados aqui no blog (em "bebidas") com marcas e preços. 
No caso específico de VINHOS, querendo, você pode trazer sua garrafa de casa e não será cobrada nenhuma taxa.

Esperamos sua visita. Venha com apetite!