terça-feira, 16 de julho de 2013

Abrindo as portas de nossa casa!



No sábado, dia 20 de julho, mais uma vez vamos abrir as portas de nossa casa para um banquete informal, um jantar bem caseiro. Mesmo sem saber ao certo quem comparecerá, pela experiência acumulada sei que receberemos alguns amigos, amigos de amigos, pessoas que já participaram dessa experiência em nossa casa ou em outro lugar e novos visitantes, pessoas curiosas e com muita vontade de conhecer um antirrestaurante e comer uma boa refeição.






20:30h é a hora em que os "convivas" começam a chegar em nosso apartamento.
São duas salas com uma mesa de jantar em cada, as mesas são compartilhadas pelos convidados durante o jantar. Mas a casa é toda sua e o cozinheiro vai adorar uma visita na cozinha... 



Cozinho inspirado no dia a dia, nas feiras, nos restaurantes que frequentamos, nos pratos familiares e principalmente em nossas viagens pelo mundo, sejam elas reais ou virtuais. E para esse sábado, elaborei um cardápio com sabor de comida "caseira" e italiana:
Entrada - Caponata Siciliana - berinjelas, pimentões, tomates, azeitonas, alcaparras e castanhas. Acompanha pão caseiro tostado.

Prato principal – Frango à caçadora – coxas e sobrecoxas de frango ensopadas com tomate, vinho, alecrim, salsão, azeitonas, bacon e cogumelos. Uma clássica receita italiana, acompanhada de polenta mole com boa dose de parmesão.

Sobremesa – Pavé de Café - torta de biscoito, com chocolate, creme de queijo e café. Uma livre adaptação para um tiramisù caseiro.

Partilha do jantar: R$ 55,00 por pessoa. Reserva pelo e-mail casacardozo@gmail.com

Uma comida que lembra o conforto de casa. Um lugar aconchegante, mas ao mesmo tempo inovador. É assim que esperamos você!



Para quem ainda não conhece a Casa Cardozo: nosso endereço nunca é publicado. Divulgamos apenas o nome da rua (Miguel Tostes - Bairro Rio Branco - PoA), o endereço completo você fica sabendo com a confirmação da reserva.
O endereço secreto faz parte da experiência de jantar em um antirrestaurante.


O resto da experiência você tem que descobrir pessoalmente, faça sua reserva e venha com apetite!