segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidade quente no antirrestaurante, para aquecer esse inverno!



No próximo sábado (dia 27 de julho), em pleno inverno gaúcho, teremos a estreia de um novo cardápio.
Tudo novo, entrada, prato principal e sobremesa.

Então é hora de fazer sua reserva para o jantar de sábado e aproveitar as novidades da casa!
Reservas pelo e-mail  casacardozo@gmail.com  ou fone 51  8574-4572.

Dia 27 de julho - sábado - 20:30h.

Entrada - Fervido de feijão branco – cozido lentamente, além do feijão branco, conta com linguiça de porco, tomates, alecrim, pimenta, pimentão, cenoura, cebola, batatas e muitos temperos. Coberto com “migalhas” de pão, dourado no forno e servido em ramequins individuais.

Prato principal - Ensopado de Cordeiro – carne de cordeiro, cozida lentamente, com tomate, manteiga, mel, grão-de-bico, azeitonas e muito bem temperada com cominho, gengibre, páprica, canela, hortelã e açafrão. Servido com couscous marroquino.

Sobremesa - Clafoutis de Pêssego - receita francesa, tradicionalmente com frutas vermelhas, aqui com um novo olhar, usando pêssegos doces em conserva e massa muito leve.

Partilha do jantar: R$ 55,00 por pessoa.




Cardápio perfeito para esquentar o corpo e a alma. E não esqueça, o que não é nenhuma novidade no antirrestaurante, aqui você pode trazer seu vinho preferido, de casa, sem pagar nenhum tipo de taxa por isso. Além de cozinhar, nosso trabalho é recebê-lo da melhor maneira possível, como bons amigos.


Mas as novidades não ficam apenas no novo cardápio de sábado. Em breve teremos uma nova maneira de receber os convidados em nossa casa. 

Além dos jantares, nada tradicionais, mas muito conhecidos por todos que já visitaram nossa casa, vamos abrir mais uma data com cardápio fixo e novidades na hora de servir seu prato: 

Carreteiro do Cardozo no antirrestaurante!


Receita que resgata a tradição do prato típico dos gaúchos, combinando arroz, charque e linguiça. 
Mas também inova ao usar técnicas e ingredientes da gastronomia mediterrânea que "casam" perfeitamente com um bom arroz. 

O "carreteiro" do Cardozo é assim: o convidado vai até a cozinha, pega seu prato e serve-se à vontade. Na mesa, compartilha com outras pessoas, uma refeição que lembra o conforto de casa, misturado à energia de estar em um novo ambiente.

Arroz de Carreteiro (com charque e à vontade) - Salada - Sobremesa - Partilha R$ 45,00 por pessoa.

"Ser moderno e atual, sem nunca esquecer as origens e tradições".

Em breve passaremos a data de estreia desse novo projeto no antirrestaurante.


E para não perder o embalo das novidades, em agosto é muito provável que comecem nossas noites de harmonização entre novos pratos e grandes cervejas artesanais e especiais. 
Uma parceria da Casa Cardozo com a Penz Bier da bier sommelier Rosaria Penz. 

Será uma bela parceria!! 



Dia 3 de agosto, um sábado, teremos um super cardápio, já aberto para reservas:

Entrada - Salada Italiana - com provolone, salame italiano, tomates, cebola roxa, grão-de-bico e folhas verdes com vinagrete.

Prato Principal - Polenta com Ragu de Costela -  "cama" de polenta mole, com bastante parmesão e um delicioso e tradicional molho de costela de gado desfiada.

Sobremesa - Pudim de Pérolas de Tapioca - Pérolas de tapioca ao leite de coco, com cobertura de doce de goiaba e especiarias.


Esperamos você em nossa casa, venha conhecer o antirrestaurante e nossos novos pratos.

Reservas pelo e-mail casacardozo@gmail.com

Venha com apetite!