sábado, 27 de julho de 2013

Inovar, sem esquecer as origens...



Além de cozinhar e comer, é claro, o que mais gosto de fazer é receber em minha casa. Verdadeiramente, é um grande prazer!

Um antirrestaurante (underground restaurant, supper club, puertas cerradas...) é sobre isso: cozinhar, comer, receber bem as pessoas, compartilhar ideias, bons pratos e alguma boa bebida.
É simples, mas muito prazeroso!



A divulgação dessa ideia, por pessoas que já compartilharam a nossa mesa, ou por aquelas que simplesmente acharam a ideia bem criativa, é muito importante para que outras pessoas possam conhecer esse novo conceito.
Essa semana tivemos a honra de estar em duas publicações muito legais. A primeira foi uma matéria para a Revista da Melon 3D, a primeira edição da Melonzine. Pelas mão da Flavia Mu, que conheceu nossa casa e fez uma bela matéria. A segunda foi para a RBS, matéria no Anonymus Gourmet, pelas mãos do Adam Scheffel.
As duas ficaram ótimas e representam muito bem o conceito de antirrestaurante, o que é tudo que eu posso esperar de uma ótima divulgação!

Veja os links para as matérias:

redeglobo.anonymusgourmet chefs inovam em restaurantes

melon3d melonzine

Divulgação feita, agora espero a sua reserva para também conhecer o antirrestaurante de Porto Alegre.
Como os nossos jantares são feitos apenas com reservas (para 1, 2 ou mais pessoas), você pode entrar em contato pelo e-mail  casacardozo@gmail.com  ou fone  51 8574-4572

A data do próximo jantar é dia 03 de agosto, um sábado (20:30h).

O cardápio da noite:

Entrada - Salada Italiana - com provolone, salame italiano, tomates, cebola roxa, grão-de-bico e folhas verdes com vinagrete.

Prato Principal - Polenta com Ragu de Costela -  "cama" de polenta mole, com bastante parmesão e um delicioso e tradicional molho de costela de gado desfiada.

Sobremesa - Pudim de Pérolas de Tapioca - Pérolas de tapioca ao leite de coco, com cobertura de doce de goiaba e especiarias.

A partilha, por pessoa, é de R$ 55,00 

Aqui, algumas fotos dos pratos da noite:







Esperamos a sua reserva, venha com apetite!!