quarta-feira, 2 de abril de 2014

Restaurante Secreto, apenas com Reservas!



Além de abrir as portas da nossa casa para os jantares do antirrestaurante, também realizo eventos, festas, aniversários e casamentos, longe de casa. Por isso, não são todos os dias que podemos "abrir" a Casa Cardozo.




Agora, no começo de abril, teremos poucos dias livres para os jantares, então fazer uma reserva antecipada é importante.

Nos dias 8, 9 e 10 de abril estaremos recebendo convivas para o jantar. Caso você queira conhecer nossa casa e o conceito de antirrestaurante, faça uma reserva pelo e-mail casacardozo@gmail.com

Dias 8, 9 e 10 de abril - terça, quarta e quinta - 20h30.

Entrada - Salada Grega - três tipos de tomates, pepino, pimentão, azeitonas pretas, queijo, cebola roxa, erva-doce e hortelã. Molho de azeite, limão e alho.

Prato Principal - Carne à Provençal - carne na panela com vinho tinto, alecrim, tomilho, bacon, tomate, cenoura e azeitonas pretas. Acompanha purê de abóbora.

Sobremesa - Pudim de Pérolas de Tapioca - Pérolas de tapioca ao leite de coco, com cobertura de compota caseira de morangos.

Partilha R$ 60,00 por pessoa.






Então é isso, esse cardápio está maravilhoso e comer em um antirrestaurante, na casa do Chef, é uma das melhores experiências gastronômicas que você pode ter.

Se tiver alguma dúvida, pergunta ou simplesmente quiser conversar sobre os jantares da Casa Cardozo, é só entrar em contato.

Espero a sua visita, venha com apetite!

Casa Cardozo antirrestaurante
Reservas pelo e-mail: casacardozo@gmail.com
Fone: 51 8574-4572  (WhatsApp).
Página facebook Casa Cardozo antirrestaurante
Instagram @casacardozo