quarta-feira, 6 de março de 2013

Novidades no Antirrestaurante!



Muitas novidades no antirrestaurante. Novos dias e horários, novos cardápios e até a decoração mudando na casa. Mas antes, quero lembrar que teremos jantar na sexta, dia 08/03, com um dos melhores cardápios da casa:


Entrada –  Salada Waldorf - Com maçãs, nozes, salsão, uva-passa, folhas verdes e um molho especial de iogurte e creme de leite.

Principal –  Almôndegas  italo-americani - almôndega assada, recheada com queijo e servida com molho de tomates (mais cebolas, alho, pimentões amarelos e páprica) e um surpreendente toque de café, mostarda e molho inglês. Acompanhamento de purê cremoso de batatas.

Sobremesa - Eton mess - nome inglês para uma "confusão" de morangos, nata, iogurte e merengues.

Partilha do jantar: R$ 50,00 por pessoa.




Reservas pelo e-mail  casacardozo@gmail.com e mais informações pelo fone 51  8574-4572
É sexta e as reservas são antecipadas...


Agora as novidades para nossa nova temporada!

Estamos mudando nossa agenda e abriremos as portas de nossa casa para o jantar na sexta-feira e, a grande novidade, para almoço no domingo. Sim, teremos o tradicional almoço de domingo!

A ideia é ter esses dois dias fixos em nossa agenda e abrir nos outros dias da semana, para grupos "fechados" e jantares exclusivos. Tudo isso em abril.

Nos jantares da sexta-feira, sempre trarei novidades e o melhor de nosso cardápio. Você pode pesquisar na AGENDA, aqui do blog, e escolher o menu da sexta que mais combina com você.

Para o almoço de domingo, vamos ter cardápio fixo. São duas opções de prato principal, alternando-se, uma para cada domingo. Assim, em média, serão quatro domingos por mês, sendo dois domingos para cada cardápio. Outra novidade é que teremos duas entradas, uma sopa fria (no inverno será quente) e uma salada. Para o prato principal, comida de domingo, é claro! Massa com um bom molho de carne ou galeto com polenta. Pode ser melhor?!




O cardápio de domingo fica assim:

Primeira entrada - Gazpacho - Sopa gelada e refrescante de tomate, pepino, pimentão, páprica, azeite e pão.

Segunda entrada - Salada Italiana - com provolone, salame italiano, tomates, cebola roxa, grão-de-bico e folhas verdes com vinagrete.

Prato principal - Pappardelle com Ragu de Costela - pappardelle, uma massa (pasta) de formato largo com costela bovina desfiada em molho de cerveja e tomates pelados.

Sobremesa - Pudim de Pérolas de Tapioca - Pérolas de tapioca ao leite de coco, com cobertura de doce de goiaba.

No outro domingo, sempre alternadamente:

Primeira entrada - Gazpacho - Sopa gelada e refrescante de tomate, pepino, pimentão, páprica, azeite e pão.

Segunda entrada - Salada Italiana - com provolone, salame italiano, tomates, cebola roxa, grão-de-bico e folhas verdes com vinagrete.

Prato principal - Galeto e Polenta Recheados - galeto assado e recheado com linguiça de porco, bacon, maçã e uva passa; acompanha polenta recheada com tomate, parmesão, azeitonas e rúcula.

Sobremesa - Pudim de Pérolas de Tapioca - Pérolas de tapioca ao leite de coco, com cobertura de doce de goiaba.

                      


É isso, aos domingos almoço com as coisas doces, salgadas e frescas, em porções generosas, que se deseja comer quando se está com fome de verdade (frase de um livro que adoro).


Mais novidades? Sim, nós temos.

Agora você pode, também, fazer reserva em um dia qualquer, fora de nossa agenda de sexta e domingo. Um jantar ou almoço exclusivamente para seu grupo. Para isso basta escolher e montar seu cardápio, com uma entrada, um prato principal com acompanhamento e uma sobremesa.

Para escolher, é só você "ir" para CARDÁPIO, na barra de informações aqui no blog, e montar o menu da maneira que você quiser. Elaborei várias entradas, pratos principais com acompanhamento e sobremesas. Depois é só entrar em contato pelo e-mail ou telefone para reservar.

Cada jantar tem o máximo de 14 participantes.

O serviço conta com entrada, prato principal e sobremesa.

Após escolher o dia em que você quer participar, é só mandar um e-mail para:

casacardozo@gmail.com


Agora que temos almoço no domingo, jantar na sexta e outras possibilidades para você reunir seus amigos em qualquer dia da semana, ficou muito mais fácil para conhecer o primeiro antirrestaurante de Porto Alegre. Estamos com as portas abertas para sua visita!

Não esqueça de fazer sua reserva e bom apetite!