segunda-feira, 11 de março de 2013

Fotos dos Jantares e Preparação para o Almoço da Casa!




Na semana passada tivemos dois jantares. O primeiro foi uma prévia do cardápio para a nossa grande novidade: almoço de domingo!
É isso, agora vamos abrir para almoço aos domingos e teremos dois cardápios que vão se revezar ao longo dos domingos do ano.
Servimos, como primeira entrada, uma sopa espanhola: gazpacho!


Sopa gelada e refrescante de tomate, pepino, pimentão, páprica, azeite e pão.


Nossa segunda entrada foi uma salada italiana com salame, queijo, tomate, grão-de-bico, folhas verdes e vinagrete.



Prato principal: galeto e polenta recheados - galeto assado e recheado com linguiça de porco, bacon, maçã e uva passa; acompanha polenta recheada com tomate, parmesão, azeitonas e rúcula.




Para fechar, a sobremesa: pudim de pérolas de tapioca - pérolas de tapioca ao leite de coco, com cobertura de doce de goiaba.




Abriremos todos os domingos para almoço (entre 13:30 e 14:00h), somente com reservas. 
O cardápio será fixo, com o revezamento no prato principal. Um domingo para o galeto recheado e o outro domingo para pappardelle com ragu de costela. Também teremos opção vegetariana.



No segundo jantar da semana, começamos com salada Waldorf.


Com maçãs, nozes, salsão, uva-passa, folhas verdes e um molho especial de iogurte e creme de leite.



Prato principal? Um clássico da Casa Cardozo: Almôndegas  italo-americani - almôndega assada, recheada com queijo e servida com molho de tomates (mais cebolas, alho, pimentões amarelos e páprica) e um surpreendente toque de café, mostarda e molho inglês. Acompanhamento de purê cremoso de batatas.




Para fechar uma noite de convidados super especiais, uma sobremesa que agradou bastante: Eton mess, nome inglês para uma "confusão" de morangos, nata, iogurte e merengues.









Para essa semana já estamos com reservas esgotadas. Nosso jantar agendado da semana, no qual você pode fazer reservas para uma, duas ou mais pessoas e compartilhar nossa mesa com outras pessoas na mesma condição, está lotado e vamos realizar mais dois jantares exclusivos(terça e quinta) para grupos. 


Então se você quiser conhecer a Casa Cardozo é só procurar nossa AGENDA com os próximos jantares ou almoços de domingo ou fazer reserva em um dia qualquer, fora de nossa agenda de sexta e domingo. Um jantar ou almoço exclusivamente para seu grupo. Para isso basta escolher e montar seu cardápio, com uma entrada, um prato principal com acompanhamento e uma sobremesa.
Para escolher, é só você "ir" para CARDÁPIO, na barra de informações aqui no blog, e montar o menu da maneira que você quiser. Cada jantar tem o máximo de 14 participantes.

O serviço conta com entrada, prato principal e sobremesa.
Após escolher o dia em que você quer participar e o seu cardápio, é só mandar um e-mail para:

casacardozo@gmail.com


Agora que temos almoço no domingo, jantar na sexta e outras possibilidades para você reunir seus amigos em qualquer dia da semana. Ficou muito mais fácil conhecer o primeiro antirrestaurante de Porto Alegre. Estamos com as portas abertas para sua visita!

Não esqueça de fazer sua reserva e bom apetite!