quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2011 Férias 2012


A Casa Cardozo faz uma pausa nas férias, para agradecer o maravilhoso ano de 2011!

Em 2011 começamos um projeto inovador para a cidade de Porto Alegre. Depois de um grande planejamento, iniciado no começo do ano, conseguimos inaugurar o antirrestaurante no mês de setembro.


 


Contamos com muita ajuda dos amigos. Sem essa ajuda, não conseguiríamos o sucesso alcançado até aqui. Pois como sempre falamos, nossa casa foi pensada para fazer e receber amigos.

É claro que também conhecemos muitas pessoas novas. Os curiosos, atrevidos, corajosos...
Pessoas com vontade de descobrir o novo, a alternativa, o fora do padrão. Mas todos nós com uma coisa em comum: amantes da boa gastronomia!



Sentimos como se esses primeiros meses, de casa aberta em 2011, fossem uma prévia do que está por vir. Muito trabalho, muita comida, muitos amigos e diversão garantida!

Contamos com vocês, que já conhecem a casa, para espalhar a notícia de um antirrestaurante na cidade de Porto Alegre. O único meio para divulgar nossa casa é a "rede", na internet e de amigos. Esperamos receber cada vez mais pessoas em nossa casa e saibam todos que já nos conhecem: queremos sempre evoluir, seja no bem receber, no preparo de nossos pratos, no serviço, na carta de bebidas e até mesmo na decoração de nossa casa. Tudo sempre em processo de evolução, mantendo as coisas boas e melhorando nossas falhas, mas sempre mantendo nosso ambiente descontraído, caseiro e diferente de todos os lugares que você já conheceu.
Que venha 2012 e seus desafios e que no fim do ano possamos agradecer da mesma maneira que estamos fazendo agora.

Um grande abraço para nossos amigos antigos, novos e futuros e bom apetite em 2012!