segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tchau 2011 com Salmão ao Pesto do antirrestaurante.



Dia 17/12 - sábado - é a última chance, do ano, para conhecer o antirrestaurante da Rua Miguel Tostes, em Porto Alegre.
São dois jantares, para a despedida desse super prazeroso e motivador ano de inauguração do projeto antirrestaurante.
Um, no dia 19 (segunda-feira), para o Clã do Kudla: cordeiro assado com nosso molho especial. Jantar já fechado e sem chance de reservas.
Mas para o dia 17 (sábado), ainda restam lugares para o salmão ao pesto.
Então, conto com você que tem a curiosidade de conhecer essa novidade, mas ainda não conseguiu um tempo para isso. Ou você, que já conheceu nossa casa, mas quer passar mais uma noite em nossa companhia. Para fazer sua reserva, entre em contato pelo e-mail  emarcoscardozo@hotmail.com  ou pelo fone  51  85744572.

17/12 sábado - 20:30h
Entrada: coquetel de camarão e guacamole – algo inusitado em nosso país, mas é só provar e sentir como os sabores se completam. Entrada perfeita para o nosso verão.
Prato principal: salmão ao pesto, acompanhado de batatas à provençal com cogumelos - refeição totalmente mediterrânea, inspirada na culinária provençal, que combina frutos do mar e ervas como o manjericão e tomilho; com um toque de azeite de oliva, alho, tomate e alecrim...
Sobremesa: cheesecake de St. Clement - receita tradicional do "bolo de queijo" americano, aqui com os sabores cítricos da laranja e do limão, para harmonizar com a refeição e terminar tudo em alto astral, que é como tem que ser...

Preço do jantar: R$ 40,00 por pessoa. 
  




Depois desses dois jantares, saíremos de férias. É claro que as pesquisas para novos cardápios continuarão e o ano de 2012 já está sendo planejado para a Casa Cardozo. A razão da existência do antirrestaurante é cozinhar o que gostamos e receber pessoas interessantes em nossa casa. Tudo isso, fora dos padrões já desgastados dos tradicionais restaurantes. Uma nova alternativa!


Esperamos receber você no próximo sábado, dia 17/12.
Mas, se isso não for possível, temos o próximo ano inteiro para compartilhar nossa paixão pela gastronomia e por bem receber em nossa casa: a Casa Cardozo.




Bom apetite!