terça-feira, 1 de setembro de 2015

Como jantar na Casa Cardozo antirrestaurante!


Como jantar na Casa Cardozo antirrestaurante?

Aqui vão algumas dicas do cozinheiro chef da casa:


1 - Faça contato pelo e-mail casacardozo@gmail.com ou WhatsApp 51 85744572 e descubra as próximas datas, cardápios e como efetuar uma reserva.

2 - Escolha uma data em que você pode compartilhar o jantar com pessoas desconhecidas, ou uma noite exclusiva, apenas para seu grupo de amigos/colegas/familiares.


3 - Efetue a reserva, faça parte do pagamento e receba todas as informações de endereço (é secreto!), estacionamento, bebidas, horário...

4 - Venha com apetite, chegue no horário combinado e aproveite uma das melhores experiências gastronômicas de Porto Alegre!


5 - Gostou? Compartilhe sua experiência e divulgue a Casa Cardozo e o conceito de antirrestaurante.



Por falar em próxima data, nossa agenda de eventos em setembro começa com um belo jantar:

Dia 5 de Setembro - Sábado - 20h30.

Entrada - Cassoulet - cozido de feijão branco com linguiça de porco, tomates, alecrim, pimenta, pimentão, cenoura, cebola, batatas e muitos temperos. Coberto com “migalhas” de pão, dourado no forno e servido em ramequins individuais.

Prato principal - Almôndega com Molho Italo-americano - almôndega assada, recheada com queijo e servida com molho de tomates (mais cebolas, alho, pimentões amarelos e páprica) e um surpreendente toque de café, mostarda e molho inglês. Acompanhamento de purê cremoso de batatas.

Sobremesa - Ganache - chocolate meio amargo com creme de leite, uva-passa, farofa de amendoim e leve toque de laranja e bergamota.

R$ 68,00 por pessoa e o seu vinho (ou cerveja artesanal) é aceito sem nenhuma taxa.


Venha com apetite!

Casa Cardozo antirrestaurante
Reservas pelo e-mail: casacardozo@gmail.com
Fone: 51 8574-4572  (WhatsApp).
Página facebook Casa Cardozo antirrestaurante
Instagram @casacardozo