domingo, 24 de março de 2013

Feriado de Páscoa no antirrestaurante!




Para o feriado de Páscoa, vou fazer algumas mudanças. Nada muito complicado, na verdade é bem simples e eu explico: não vou marcar um dia exato e sim deixar em aberto para que as pessoas interessadas escolham o dia e horário.
Vou abrir apenas para um grupo (no mínimo 7 pessoas, no máximo 14), que poderá escolher entre quinta, sexta, sábado ou domingo (dias 28, 29, 30 ou 31). Pode ser para almoço ou jantar e o horário é livre.




Vou sugerir o cardápio:

Entrada –  Clafoutis de Tomate - torta de tomates, ovos, bacon, creme de leite e parmesão. Minha versão, salgada, para a clássica torta francesa de cerejas.

Principal –  Carne à Provençal - carne na panela com vinho tinto, alecrim, tomilho, bacon, tomate, cenoura e azeitonas pretas. Acompanha purê de abóbora.

ou

Risotto Cítrico de Camarão - com arroz arbório, vinho branco, manteiga, parmesão, caldo de legumes, suco de laranja e camarões refogados no gengibre, curry e açafrão.

Sobremesa - Ganache de Chocolate - chocolate amargo com creme de leite, "marmorizado" com chocolate branco, uva-passa, castanhas picadas e leve toque de laranja.

Partilha do jantar: R$ 50,00 por pessoa.




Se você quer almoçar ou jantar, no antirrestaurante Casa Cardozo, no feriado de Páscoa, monte um grupo de no mínimo 7 pessoas (máximo de 14), escolha um dia (quinta, sexta, sábado ou domingo) e faça uma reserva pelo e-mail casacardozo@gmail.com ou pelo fone 51 8574-4572.
O cardápio sugerido está acima, mas podemos elaborar outro.

Aguardo seu contato e bom apetite!