terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais opções no antirrestaurante Casa Cardozo.




Sei que todos já estão acostumados com nossas postagens sobre o antirrestaurante. Mas, não sei se todos sabem, além dos jantares fixos e semanais que estão sempre agendados no blog, ainda temos várias opções para servir nossos clientes e amigos.
Podemos ir até sua casa para cozinhar e servir seus convidados, ou podemos fazer a sua reunião na nossa casa!   Se você quer oferecer um almoço ou jantar para seus amigos ou família, mas não pode fazer em sua casa; nó abrimos as portas do nosso apartamento para isso.


Nossa casa tem capacidade para receber até 14 pessoas e eu posso elaborar um cardápio completo para seu evento ou cozinhar o que você sugerir. Se você preferir, pode me acompanhar na cozinha ou ainda cozinhar você mesmo a sua especialidade e contar com meu apoio e minha cozinha completa. Isso tudo, combinamos antes dos convidados chegarem para essa reunião em um lugar bastante charmoso e aconchegante, uma casa comum e ao mesmo tempo um conceito cheio de novidade. O primeiro antirrestaurante de Porto Alegre!
Um lugar perfeito para sua festa ou reunião, com comida de primeira e sem nada para limpar ou arrumar depois que tudo terminar. 
É só escolher o dia, o cardápio e entrar em contato pelo  e-mail marcoscardozo@outlook.com







No próximo sábado temos um jantar super especial, com um de nossos melhores cardápios. Ainda temos lugares e esperamos a sua reserva.

Dia 11/08 – Sábado – 20:30h

Entrada – Polenta com lentilhas – polenta mole com parmesão, servida com molho de lentilha, tomates, alho-poró, páprica e castanhas.

Principal – Cordeiro assado – com molho de vinho e hortelã, acompanhado de purê rústico de batatas variadas (inglesa mais 3 tipos de doce) com noz-moscada e gengibre.

Sobremesa – Ambrosia – com aroma de frutas cítricas, verdadeiramente cremosa e caseira.

Preço do jantar: R$ 40,00 por pessoa.


Esperamos seu contato. Bom apetite!