quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jantares de Março.




Caros amigos da Casa Cardozo, durante a semana passada, acabei surpreendido por um inesperado e não muito grave problema de saúde. Sendo assim, resolvi suspender por alguns dias os jantares da Casa Cardozo. Como não é nada grave vou postar, desde já, as novas datas do mês de março: sempre aos sábados, dias 17, 24 e 31. Com certeza, estarei recuperado para recebê-los e cozinhar a noite inteira.
Em breve vou postar os cardápios, assim vocês já podem escolher o que mais interessar e fazer as reservas para a próxima noite de experiências gastronômicas no apartamento mais secreto da Rua Miguel Tostes.

Aqui, as fotos do jantar passado:

Entrada: fattoush - salada libanesa com alface, pepino, tomate, hortelã e pão árabe entre seus ingredientes. Azeite e sumac entre seus temperos.

 


Tajine de carne e couscous marroquino, foi o prato principal - do Marrocos, esse ensopado de carne bovina com tomate, cebola, abóbora, ameixa seca e grão-de-bico. Tudo servido sobre o tradicional couscous marroquino.


Para encerrar a noite, antes do café, a sobremesa: pavê de damasco - creme de damasco, biscoito, ricota e creme de leite.


 
Até o começo da próxima semana, postarei os novos cardápios.
Aguardo a visita de vocês em nossa casa, a Casa Cardozo.

Grande abraço e bom apetite!